domingo, 9 de fevereiro de 2014

A primeira vez a gente nunca esquece...


É, a primeira vez é sempre inesquecível: o primeiro dia na escola, a primeira paixão, o primeiro beijo..., o primeiro post.
O primeiro post?
Sim, nasceu o meu blog!
Relutei, mas foi inevitável; veio o interesse pela nutrição, depois os vinhos, a gastronomia, as cervejas, e o vasto universo da gastronomia me inebriou, me fisgou.
Vieram as cobranças, os incentivos para que eu criasse o meu espaço, o meu blog; divulgar os assuntos que tanto gosto de forma mais, digamos, “formal”. rsrs
Aí nasceu o "Vinho, Cerveja e Gastronomia", um espaço para discussões inteligentes e sem censura, sobre vinhos, cervejas, gastronomia, cultura, eventos, turismo, dicas, saúde.
Conteúdos diversos, descontraídos, informativos, educativos, proporcionando leituras interessantes e interativas a diferentes perfis de público.
Nos próximos dias, o blog sofrerá alguns ajustes no layout, até que esteja do meu jeito, mas a alma está pronta...

Espero que curtam minha cria!

Sejam muito bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário